Logomarca

Educação Global e Capacitação Profissional



O Programa de Educação Global desenvolvido pela Clara Amizade consiste num processo capaz de contribuir com as pessoas para um novo modo de olhar e pensar as realidades do mundo, despertando-as para contribuir com um mundo mais justo, com equidade e direitos humanos garantidos para todos.

Através do nosso Programa, a Associação Clara Amizade proporciona cursos na Casa Sede e em quatro Centros Comunitários, integrando formações nas áreas pessoal, familiar, social e profissional.

Neste sentido, o trabalho desenvolvido pela Clara Amizade tem como objetivo assegurar também um espaço que contribua para o convívio familiar e comunitário e o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade entre crianças, adolescentes e jovens do município de Salvador, tendo como foco a cidadania.

Atualmente, cerca de 300 crianças, adolescentes e jovens com idade entre 08 a 29 anos (em sua maioria, meninas e mulheres), residentes dos bairros de Piatã, São Cristóvão, Bairro da Paz, Itapuã, Nova Brasília de Itapuã e adjacências, são atendidos e beneficiados pelos projetos e cursos da Clara Amizade.



Inscreva-se em nossa Newsletter